Essa pergunta que o título propõe é complicada de responder, né? Ah, sei lá… falta muito ainda. Bom, você poderá estar brincando ao lado do seu neto, ou com a companhia constante de uma enfermeira, por exemplo. Quem sabe? A ideia realmente não é passar a mão na cabeça, é fazer refletir sobre o que você está fazendo hoje, para que tudo possa contribuir para um futuro positivo na sua vida.
A iniciativa do vídeo abaixo tem como objetivo complementar o projeto ‘Make Health Last’, da Heart & Stroke Foundation, do Canadá. No site da campanha há um posicionamento interessante. Os canadenses têm uma vida longa, porém, não necessariamente saudáveis: Em média, eles passam os últimos 10 anos tendo que batalhar contra doenças.
O conceito então quer fazer justamente com que as pessoas possam parar agora e pensar em como as escolhas feitas hoje podem contribuir para o que elas vão viver lá na frente. Atividades físicas, alimentação, humor… são tantos os fatores influenciáveis que fica até difícil saber por onde começar a rever alguns hábitos. Mas, mesmo realmente sendo um exercício cotidiano difícil, será que não vale a pena?
Nenhum comentário:
Postar um comentário